Stockpair review forex peace army currency


Stockpair Review Visite o site que fiquei na minha conta alguns dias antes, apenas para descobrir que 60 do meu saldo está faltando. Eu escrevi: há como 60 faltando na minha conta. Minha conta mostra apenas 29.80. Os meus últimos 3 negócios foram todos ganhando negociações com 15.80 de lucro cada. Se o meu saldo estava correto, eu teria estado no saldo negativo antes destes últimos 3 negócios. Não tenho negociações abertas e não tirei dinheiro. Por favor, corrija imediatamente Stockpair respondeu: quando você se registrou, foi informado para ler nossos termos e condições, concordou com estes termos e condições após o registro. Consulte a seção 18 dos termos e condições: 18. Procedimento da conta InactiveDormant. Você reconhece e confirma que qualquer conta de negociação realizada com a Companhia na qual você não tenha colocado uma negociação por um período superior a um trimestre civil será classificada pela Companhia como uma Conta Inativa. Você reconhece e confirma que tais Contas Inativas estarão sujeitas a uma taxa de manutenção mensal de 20 USDGBPEUR (de acordo com a moeda da conta). Além disso, você concorda que quaisquer Contas Inativas, com zero equilíbrio, também podem ser consideradas como Contas Dormentadas. Você reconhece ainda que qualquer conta de negociação realizada com a Companhia em que você não realizou nenhuma atividade por um período de 5 meses deve ser classificada pela Companhia como uma Conta Inativa, independentemente de qualquer saldo e taxa de manutenção aplicada. Para a reativação de uma Conta Inativa e Inativa, você deve entrar em contato com a Empresa. A conta inactiva e dormental será reativada, sujeita, se necessário, à documentação de identificação do cliente atualizada a ser fornecida à Companhia. Essas cobranças foram feitas em sua conta devido à taxa de manutenção de inatividade039s. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente. I039m se responsabiliza por confiar na boa reputação do estoque, em vez de ter lido todos os parágrafos de seus termos e condições. Mas I039m ainda mais culpado por ter desperdiçado meu tempo em opções binárias e não aprender a trocar os mercados reais, em vez de Londres, o Reino Unido Issue escalou para Traders Court julie4444 vs Stockpair RESOLVIDO o stocpair da empresa se recusa a me pagar remaing 200 libras, pagaram 500 Libras em vez de 700 libras

Comments

Popular posts from this blog

Taxas forex balikbayan

Estratégia de hedge forex pdf

Forex cargo tracking uk